Um blogue dedicada à exposição de alguns objectos que podem definir um verbo tão complicado como o verbo SER, relativamente à sua definição na personalidade de uma pessoa...
publicado por O Verbo Ser | Terça-feira, 31 Agosto , 2010, 11:15

Apesar de estar de férias, ou melhor, por estar de férias houve um tema que na última semana se contrastou em mim – Amizade e União. E estão vocês a pensar, afinal, não é um mas sim dois. Errado. Amizade e União são normalmente valências muito semelhantes, onde uma só se consegue, verdadeiramente, através da outra e vice-versa.

Nestas férias, na Figueira da Foz, convivi com mais seis pessoas durante 5 dias, de manhã a manhã. Uma delas conhecia perfeitamente, três conhecia muito mal, uma outra apenas de vista e a última só a conheci quando nos encontramos para partir rumo às férias nas Caraíbas. Ao todo, éramos, então, sete pessoas, eu o mais novo.

Por incrível que pareça, estas férias trouxe-me imensa experiência de vida, conhecimento de verdade e regras de companheirismo e amizade.

Pode ser super estranho, mas fiquei a conhecer melhor as cinco pessoas, que basicamente não conhecia, no início, do que pessoas que já as conheço há cinco anos. Parece mentira, não é? Mas, na realidade, é a pura da verdade. E assim insiro, seguidamente, algumas frases minhas:

“Quando uma porta se parece fechar, uma janela abre-se, mas se repararmos bem, a porta ainda tem uma nesga aberta. É bom saber que podemos contar com aqueles que nos ajudaram a abrir a janela e é óptimo sabermos que ninguém conseguiu fechar, por completo, a porta, porque a força da amizade é o elemento mais “perigoso” do cosmos.”

“A Amizade é como o ponto de caramelo, não necessita de longos tempos ao lume para ser verdadeira.”

Este texto serve para agradecer a cada pessoa do meu grupinho de férias, que de uma forma ou de outra, marcaram o meu Ser e o sentido dele na minha Vida.

Marta, Vânia, Andreia, Vanessa, Nelson e Vitor

A vós,

Muito, muito Obrigado!!

Gosto Muito de Vocês

GMDV

O Homem dos Crepes!!!

Ma Va An Va Ne Vi Fi


Vânia a 4 de Setembro de 2010 às 17:19
É pura realidade o que escreves-te no post!!
Foram apenas 5 dias que acabaram por se transformar em 7 [não estávamos todos, eu sei, mas estávamos sempre com o pensamento em quem faltava (até mesmo em quem tínhamos dito que queríamos “desligar”)], mas que ajudou a transformar, a tornar mais forte o que nos unia.
Foram apenas 168 horas….que deram para aprender…thxi…o que é certo é que é possível aprender em 1hora…30minutos…15minutos…1minuto; mas todas estas 169 horas foram a aprender xD e de todas estas horas não retirava um segundo, acredita!
O que também convém lembrar é que estas férias tiveram o lado da união que foi imensa, e se adivinhasse que nos ia unir desta forma, já tínhamos ido de ferias há mais tempo (e tu agradecias-me eu sei xD) mas também teve a “desunião” que nos levou a unir ainda mais…estranho né?? - Confuso, no mínimo! Mas quem dividiu o seu precioso tempo com os outros e tentou que todos o dividíssemos, percebe ao que me refiro.
Não me quero alargar muito, mas se quisesse tenho a certeza que teria muito, mas muito mesmo para relembrar, e com um sorriso de orelha a orelha, até que foram 7 dias com muita parvoíce incluída xD .
Para terminar não posso deixar de vos agradecer mais uma vez a semana magnífica que passámos juntos e nomeadamente as inúmeras marcas que ficaram….<3*!

A todos vocês um GRAUW muito grande… :’)

E agora Ma*Va*Né*Vi*Fi*Ne* Continua a marcar…e bastante!! Vos Gosto Muyto!!!

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




mais sobre mim
Agosto 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
17
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


arquivos
pesquisar neste blog
 
Visitas
blogs SAPO
subscrever feeds